euvg Arquitectura 2008/2009: atelier V, atelier VI, atelier VII, atelier VIII; Pedro Machado Costa, Pedro Cordeiro

| Subscrever via RSS

Projecto

Pede-se aos Alunos que foram a exame que disponibilizem nos respectivos blogs as peças desenhadas e escritas dos seus projectos.
Os desenhos poderão ser publicados em pdf.

2 comentários:

Daniel dos Santos disse...

Eu prometo que coloco mas vai demorar algum tempo porque estou com dificuldades em apanhar rede da minha net sem fios. Espero colocar também as apresentações em PP que tinha feito.

Pedro Machado Costa disse...

Ok. Mas tenta, de modo a que os teus colegas possam acompanhar o trabalho que tens desenvolvido

Leituras do Mês

Leituras do Mês

Eládio Dieste

A obra do Uruguaio Eladio Dieste (1917-2000) entre a década de 50 e o final do séc., numa edição de luxo da Electa. O livro fica a cargo de Mercedes Daguerre, e tem textos de Mario Chirino, de Graciela Silvestri e do próprio Dieste: senza la rivelazione del mistero del mondo che viene dall'arte non faremo mai della nostra vita qualcosa di realmente umano.

.

Obradoiro

O regresso de uma das publicações mais significativas do final da década de 80 / principios de 90, em Espanha e Portugal. Publicado pelo Colexio Oficial de Arquitectos de Galicia, e sob a Direcção de Carlos Pita, o número 33 de Obradoiro dedica-se ao Pequeno. Destaque-se o texto e Óscas Tenreiro (o Legado de Firminy), e os projectos de Solano Benítez e de César Portela.

.