euvg Arquitectura 2008/2009: atelier V, atelier VI, atelier VII, atelier VIII; Pedro Machado Costa, Pedro Cordeiro

| Subscrever via RSS

Área de Intervenção

Em relação à Área de Intervenção para o projecto do Exercício 2, para os Ateliers V e VII, disponibilizam-se os seguintes ficheiros para download:



















1. Imagem área do conselho de Condeixa, onde se define o limite de intervenção para todos os trabalhos a realizar na EUGV, no ano lectivo 2008/09 (Exerc2_condeixa_delimitação.JPG)

















2. Imagem aérea da área de intervenção para o projecto dos Ateliers V e VII, que inclui a zona de Conimbriga (Exer2_área_intervenção.jpg).Para vizualização no Google Earth, as referências são: Latitude 40° 5'52.43"N, Longitude 8°29'50.21"O.

3. Planta Geral do Conselho de Condeixa (Exer2_Condeixa.tif). O ficheiro, em formato tif tem 99MG.

4. Planta Geral de Condeixa (Exer_2_planta_geral.dwg), em formado dwg (100MG)

5. Planta de Ordenamento de Condeixa (Exer_2_ordenamento.dwg), em formato dwg.

6. Planta de Conimbriga (Exer2_Conimbriga.dwg), em formato DWG; e respectivos ficheiros de canetas (Exer2_Conimbriga Pl.ctb)















7. E, por fim, uma Bird-Eye-View sobre Conimbriga.

Encontra-se disponível para consulta na Sala do Atelier IX o PDM de Condeixa, que contém informação sobre o concelho.
Aguarda-se a colocação nos Blogs dos Alunos informação complementar que estes considerem útil para o grupo de trabalho.


Sem comentários:

Leituras do Mês

Leituras do Mês

Eládio Dieste

A obra do Uruguaio Eladio Dieste (1917-2000) entre a década de 50 e o final do séc., numa edição de luxo da Electa. O livro fica a cargo de Mercedes Daguerre, e tem textos de Mario Chirino, de Graciela Silvestri e do próprio Dieste: senza la rivelazione del mistero del mondo che viene dall'arte non faremo mai della nostra vita qualcosa di realmente umano.

.

Obradoiro

O regresso de uma das publicações mais significativas do final da década de 80 / principios de 90, em Espanha e Portugal. Publicado pelo Colexio Oficial de Arquitectos de Galicia, e sob a Direcção de Carlos Pita, o número 33 de Obradoiro dedica-se ao Pequeno. Destaque-se o texto e Óscas Tenreiro (o Legado de Firminy), e os projectos de Solano Benítez e de César Portela.

.